Definiçőes
Esta página apresenta informação e definições relacionadas com os recursos de sistema usados pela actividade DNS.
Estado
Esta secção apresenta a seguinte informação:
- Número de pedidos recorrentes: O número actual de pedidos recorrentes gerido pela DiskStation. O número máximo de pedidos recorrentes pode ser modificado em baixo.
- Ligações TCP: O número máximo de ligações TCP usado para pedidos DNS.
Definiçőes
Pode personalizar quantos recursos de sistema usados pela actividade DNS de acordo com o seu ambiente individual.
Para editar as definições:
Pode modificar aqui as seguintes definições:
- Tamanho máximo da cache: Escolha quanta cache pode se usada pela actividade DNS. Normalmente, cada registo de recurso é guardado na cache até expirar a sua TTL (Time-to-live). No entanto, quando é atingido o tamanho máximo da cache, o sistema elimina os registos de recursos usados menos recentemente da cache. Se o tamanho máximo da cache for 0, cada registo de recurso permanece na cache até a sua TTL expirar. Definições abaixo de 2 MB são consideradas 2 MB. Quando existam múltiplas vistas, o limite de cache para cada vista é igual ao limite aqui especificado. O tamanho máximo de cache pode ser definida de 0 a 4095 (MB).
- TTL (Time-to-live) máximo de cache: Cada registo de recurso será eliminado da cache quando expirar a sua TTL. O máximo de cache TTL pode ser de 1 a 4294967295 (segundos).
- Número máximo de clientes seguidos: Escolha quantos clientes podem realizar pedidos recorrentes através da DiskStation. O número máximo de clientes recorrentes pode ser definido de 1 a 2147483647.
- Número máximo de ligações TCP: Transferências de zona e alguns pedidos utilizam ligações TCP. O número máximo de ligações TCP pode ser definido de 1 a 2147483647.
- Tamanho máximo do registo: Escolha um tamanho máximo para ficheiros de registo. O tamanho máximo do registo pode ser definido de 1 a 2147483647 (MB).
Depois de modificar as definições, clique em OK para guardar.